Tuesday, June 01, 2004

ZZZT

Em relação ao meu último post, para os mais desconfiados, fica aqui o url: http://www.netcabo.pt/happy/trafego_ilimitado.htm
Devia ter colocado logo, mas escapou-me.

E durante a minha sessão de surfanço no site da netcabo, levei com o banner do zzzzt. Veio-me logo à cabeça o spot publicitário que os senhores da netcabo colocaram ai a rodar. Pus-me a pensar "epá estes gajos têm cá um departamento de publicidade". Ora imaginem: uma reunião de tipos e tipas a decidir sobre qual a melhor direcção de marketing a tomar, para vender uma merda dum pacote de internet que tem que ser carregado no multibanco. Deve ter sido umas 5 horas a mandar ideias do mais estúpido que pode haver para o ar. Digo isto porque a ideia que prevaleceu foi aquela que todos sabemos:

-Siga chamar zzzt a isto.
-zzzt? que merda de nome.
-Epá sim. Chamamos zzzt a isto e fazemos um spot em como se zzzt quisesse dizer "foder". Tipo "eu e ela zzzt praqui, zzzt prali".
-Foda-se que parvoice ó António.
-Pá é melhor que o resto da merda que foi dita aqui hoje.
-Nesse aspecto tens razão.
-Pensa bem. O que é que os jovens querem? Sexo. Portanto se pensarem que isto é o mesmo que sexo, compram.
-hmmm
-Pá se não for assim não tou a ver como vamos vender esta merda.
-Pronto ok. Fazemos como dizes então.

Todo o diálogo descrito acima, foi obtido unicamente a partir da minha imaginação fértil. O António não existe. Nada garante que tenha sido mesmo assim. Embora eu acredite que sim.

No comments: