Tuesday, June 01, 2004

1º post

Este é a primeira entrada no meu blog. Estabeleço que vou tentar sempre que possível respeitar a ortografia portuguesa e evitar praguejar (foda-se, não vai ser fácil). Posto isto, começemos pelas razões que me levaram a ter um blog, eu, que sempre achei que não tinha imaginação para isto. Pois é, mas durante uma sessão de zapping televisivo (não conheço mais nenhum tipo de zapping, mas achei bem especificar), um amontoado de ideias surgiu-me ao passar pela tvi. Para aqueles que estão neste momento a pensar "foda-se este gajo vê a tvi", aconselho calma. É óbvio que não. O que acontece é que possuo uma daquelas tv boxes da tvcabo antigas, que não permitem dessintonizar canais. A alternativa seria passar directamente da sic para a sic notícias, manualmente, implicando a mudança do polegar do botão "+ chan" para o "5", o que num zapping é quase pecado. Ora mal a tv me passa da sic para a tvi, não resisti a soltar uma sonora gargalhada. 3 paneleiros a cantar uma musica de mais uma puta duma novela de merda que aquele nojo de estação televisiva inventou (vão ouvir dizer muito mal da tvi neste blog). Epá eu sei que tamos em crise, que um gajo tem que ganhar a vida, mas daí até formar uma "boys" band, acho que ninguém deveria estar tão desesperado. Eles até podem dizer "tô-me a cagar pró que as pessoas pensam, quero é o guito", mas não deve ser assim tão agradável saber que 90% da população ignorante que vê esta merda, automaticamente assume que depois do espectáculo, eles vão para detrás do estúdio, comerem o bjon uns dos outros (eu incluo-me nestes 90%, com vergonha e mais uma vez, por culpa da box). É claro que bandas de paneleiros na tvi não é novidade pra ninguém, e muito menos é razão para abrir um blog. Com mais um toque no botão "+ chan" deparo-me com a sic notícias a dar a abertura da fundação Vítor Baía. Não consegui evitar um estrondoso "FODA-SE". Então agora toda a merda que joga futebol tem que ter uma fundação em seu nome? Não chega já ganharem balúrdios sem fazer um cu (e que se fodam todos aqueles que dizem "ah mas eles só jogam durante 15 anos, e depois não sabem fazer mais nada, têm que ganhar bem"... PRÓ CARALHO! O diamantino do imortal ganha uns 100 contos e está na mesma merda quando acabar a carreira. Vão trabalhar como pessoas normais). E atenção! Eu adoro futebol. Se calhar no fundo, tenho é pena de não estar também a viver como um rei e isto é tudo dor de cotovelo.

No comments: