Sunday, June 13, 2004

CHATmania

CHATmania. O que é isto? é um gajo acordar com fome e vontade de mijar, mas conseguir ficar 1 hora a teclar no IRC e MSN Messenger antes de atender às suas necessidades mais básicas. Esta merda cabe na cabeça de alguém? Não. Mas é verdade. Aconteceu-me a mim. Nestas alturas fico estupidificado com o quão cromo sou. Inda nem me vesti, já tou no pc a ver se tenho mails. O que é que consigo dizer em minha defesa? Epá. Sou um tipo comunicativo e virtualmente muito requisitado. Deve ser da minha personalidade encantadora.

P.S: Para as leitoras que me tiverem a imaginar nú a ler mails, não, não uso óculos e sou um bocado mais magro que isso.

1 comment:

abstract said...

Olá caro colega literário idiota. Vou comentar este teu assunto para pensares que seja qual for a situação, por mais ridicula ou estúpida que ela seja, lembra-te sempre, que não estás sozinho. É verdade, eu também vou ao IRC e ao MSN antes de ir mijar. Cuidado com isso, é perigoso. Por vezes, só me lembro que tenho vontade de mijar quando me levanto, ou seja, o computador ja me bloqueia as vias das necessidades mais básicas. Um abraço.