Sunday, June 20, 2004

EURO2004

Este poderá sem dúvida revelar-se um post precoce, afinal ainda há muito para jogar. No entanto não resisti a vir aqui e escrever umas palavras de óbvio contentamento em relação à vitória conseguida por PORTUGAL frente a Nuestros Cabrones. Primeiro há que comentar o "pré-jogo" com os espanhóis com medo que o árbitro os roubasse. Na altura achei uma parvoíce este tipo de jogo psicológico. Mas não é que os filhos da puta tinham razão? Então não é que o árbitro me deixa passar 6 CUECAS flagrantíssimas e outros tantos ferros, de jogadores portugueses a jogadores espanhóis, isto SÓ no 1º tempo!? Parece-me inadmissível. Algumas até mereciam amarelo, tal não era o estado em que os espanhóis ficavam, meio atordoados e completamente fora dos lances. Houve lá um "tuga" então que se fartou de distribuir sarrafada. O Deco. Já o mourinho tinha avisado (na altura em que o ego inda lhe permitia falar para nós, comuns mortais): "O Deco não devia poder jogar. É injusto para os adversários". O puto ronaldo também segue pelo mesmo caminho. Já o recém eleito capitão, Luís Figo, prefere outro tipo de arrufada, de um tipo não tão vistoso, mas bastante mais grave, pois é passível de lesionar o adversário, particularmente na parte dos rins. Não se admite.

Em relação ao resto do jogo, os nossos jogadores realmente adoram fazer-nos suar até ao final, puta que os pariu. Aquela merda podia ter ficado uns 3 ou 4 a zero, ou se calhar a 1, mas NAHHH. Vamos falhar golos de baliza aberta, ou isolados só com o Casillas pela frente (puto da merda, também defende comó caralho), para deixar os milhões de portugueses que estão a ver a arrancar cabelo mesmo até ao fim...

No final, lá ganhámos aquela merda. Bom... eu pessoalmente não ganhei nada. Nem eu, nem os milhares de Setubalenses que vi pelo caminho para casa, felizes, extaseados e completamente alheios ao facto de os milhares de contos em prémios de jogo, não serem distribuídos pela massa adepta, mas sim pelos já milionários que tiveram em campo. Agora digam lá, há pessoa mais atenciosa, generosa e solidária que o adepto de futebol? (resposta não obrigatória).

No comments: