Friday, June 09, 2006

Putas no Mundial

Não vou fazer prognósticos em relação à prestação da nossa selecção neste campeonato. Até porque não são famosos, e não quero desanimar ninguém. Vou antes dar conhecimento duma notícia perfeitamente descabida, e que cria precedentes histórios únicos.

Segundo a sic reporta aqui, o vaticano está contra a prostituição no Mundial, ao contrário dos outros Mundiais e restantes competições desportivas, onde é comum o papa tecer algumas palavras de incentivo a todas as putas do mundo, em prol de um serviço bem feito.

Percebo que a igreja católica esteja um pouco aborrecida por o mundo ainda não ter acabado, mesmo agora ultrapassámos outra data de risco (06-06-06), mas daí a manifestar-se publicamente desta forma negativa é abusar um bocado.

É porreiro as agências noticiosas encontrarem espaço para encaixarem estas notícias realmente chocantes.

E agora que já disse algumas parvoíces, só quero dizer que sou contra a prostituição, simplesmente não culpo o futebol pela sua existência. Até porque, segundo dizem, já havia antes da bola cá chegar...

2 comments:

Xana.P said...

Coitadinahs das sras prostitutas! Ficam sem trabalho e ainda descobrem que és contra elas, és lixado!

kriaxpatala said...

Duvido que fiquem sem trabalho. Pelo contrário, acho que esta crítica da igreja vai acabar por ser benéfica. Sempre ouvi dizer que não existia "má" publicidade...