Thursday, December 04, 2008

Lisboa

Conduzir como uma besta em Lisboa (ou como dizem os Lisboetas, "conduzir normalmente") está a ter efeitos menos positivos quando conduzo em terras de gente normal (lá na terrinha, por exemplo). Dou por mim a fazer slaloms à frente de condutores inocentes, completamente desprevenidos, apenas para ganhar 5 metros no semáforo a 40 metros da minha casa. Encosto-me à esquerda para virar à direita, e encosto-me à direita para virar à esquerda, apenas para evitar a fila maior. Atravesso-me de repente (e isto é perigoso fora de Lisboa, uma vez que as pessoas não estão já à espera), arriscando levar por detrás (piada fácil), ou ainda meio de atravessado, apenas porque aquela faixa está a andar mais depressa... etc, etc... Enfim, nem os putos do "tunning" da margem sul fazem as asneiras que eu faço agora. Agora já percebo porque não teve o "the fast and the furious" audiência em Lisboa. Era aborrecido.

No comments: