Tuesday, January 08, 2008

TvCabo

Passaram-se anos desde que teci os últimos comentários sobre a tvcabo. Pode dizer-se que tive saudades. É então que hoje vejo anúnciadas as novas velocidades da netcabo, mais um item na longa lista de fodas figurativas que esta empresa tem aplicado aos seus clientes desde que... existe, e resolvo vir aqui debitar mais algumas ideias.

Desta vez nem preciso de estar para aqui a dizer que o que vou dizer é mentira. Já confrontei directamente os serviços de "diz que é uma espécie de apoio ao cliente" com todas estas questões, e dizem-me sempre que, basicamente, devo andar a fumar droga da boa.

Então, o que me causa exactamente comichão na tvcabo?

- Ter que assinar 60 canais de lixo para poder ver sport tv. Ter que assinar mais 20 canais de lixo para poder ver a fox.
- Ter que assinar 60 canais de lixo (não consigo dar ênfase suficiente ao termo) para ter internet.
- Se quiser mudar para um pacote de internet mais barato, sou multado.
- Se não for um cliente novo, tenho que pagar mais para ter o mesmo.
- Não sou um daqueles clientes que telefonou para lá a dizer que queria desistir, e que por isso tem direito a mais que os outros.
- A tvglobo custa mais que um telecine.
- A sport tv dá grandes jogos em diferido.
- Não filtram a tvi.

Ao telefone com os mocitos, cada vez que eu faço uma pergunta, seja ela qual for (eu escolho muito bem as minhas perguntas), a resposta será algo como 'não tenho informação' seguida de algo relacionado com o assunto em questão. A resposta à tão óbvia pergunta 'então quem tem?' é normalmente 'quem não atende telefones'.

Conheço gente a trabalhar na tvcabo que nem assim consegue suporte decente. Isto é dizer muito.

2 comments:

kriaxpatala said...

Foda-se, detesto quando venho ler um post antigo e me deparo com uma calinada no português como "anúnciadas". Sorte a minha que a minha audiência não vê o 'Bom Português' , nem qualqer outro programa potencialmente educativo.

São vocês que tornam este blog algo mais que uma merda completa!

Inês said...

Um post de Janeiro e sempre taão actual (sim, actual com "c")!
Ainda agora falei com esses técnicos superiores da tv cabo, assistentes do call center e... tive uma tal revolução gástrica que tive que desligar o telefone para não os mandar à merda. Não é que para usufruir de desconto para reformado o meu tio, de 70 anos, não pode ser assinante do canal Sport TV!?!?!!
Acham isto normal? Mais uma para juntar ao rol.
Cumprimentos, Inês M.M.