Vamos apurar FACTOS: Homem que é homem, pode levantar-se cedo da cama todos os dias, que NUNCA se vai habituar. E no inverno, com o frio do caralho que aí anda, esta regra assume proporções divinas.
Eu, ser humano de elevadíssimo nível cultural, presente num patamar de conhecimento atingido apenas por alguns durante os tempos, já tentei de tudo. Existia há muito tempo atrás, uma táctica utilizada por ancestrais de monges budistas, descendentes directos do povo do dragão (há-de existir, algures, alguma merda assim), onde altos sacrifícios eram exigidos a quem quisesse acordar cedo 'com prazer'. Acções inimagináveis de tortura, que eu, homenzarrão que sou, temo até descrever. Na língua antiga, esta arte perdida era conhecida como 'A última do dia, aos deuses da noite'. Hoje em dia, alguns escolhidos referem-se a ela como 'Arrochar antes da 1h'.
Durante tempos que pareceram não ter fim, pratiquei este acto obsceno. Com vergonha admito, mas o desespero era muito. Hoje, marcado pela experiência, partilho convosco a sabedoria que adquiri durante este período negro: Não serve para nada. O problema não está na hora a que nos deitamos, mas sim na hora em que levantamos o cú e o motivo pelo qual o fazemos (bulir). Engraçado quando me levanto para ir jogar à bola ao domingo às 9h, depois de uma noitada até às 4h, e não sinto aquela resistência habitual da semana.
Hoje em dia, aplico uma logística fodida para sair da cama. Tomar notas:
- 7h00m00s. O despertador toca pela primeira vez.
- 7h00m01s. O despertador é silenciado pela primeira vez, num acto de reflexo dormente.
- 7h09m00s. O despertador toca pela segunda vez.
- 7h09m02s. O despertador é silenciado pela segunda vez, agora conscientemente. É hora de acordar.
- 7h09m10s. Com alguma ginástica é ligado o aquecedor do bafo, colocado estratégicamente ao pé da cama na noite anterior. Em circunstâncias normais, 15 min o quarto está quente.
- 7h18m00s. O despertador toca pela terceira vez. Já não é desligado porque o aquecedor faz mais barulho que o despertador. Continuo meio-adormecido.
- 7h20m00s. Curiosa com o barulho, a gata entra no quarto (nunca me lembro de fechar a porta) e deixa a porta entreaberta, anulando 90% do trabalho do aquecedor.
- 7h50m e picos. Olho para o relógio e pergunto-me porque ainda está frio. Volto a dormitar.
- 8h e pouco. Mesmo com frio, estou a ficar entalado com tempo. Faço o forcing para sair da cama.
- 8h e meia. "Foda-se tenho que levantar o cú. Vá lá borrego. Afasta os lençois."
- 8h31. Levanto os lençois.
- 8h31m06s. Estou levantado, vestido com calças do fato de treino, casaco e chinelos. 6 segundos mais longos da minha vida.
- 8h31m10s. Reparo na puta da porta aberta.
- 8h31m15s. Desligo o aquecedor do bafo e ligo um a óleo mais pequeno só para não deixar o calor fugir. Sigo para os meus 10 religiosos minutos de computador, só pr'a ver o que saiu.
- 8h40. Vou á mijinha, pequeno-almoço, etc.
- 9h e pouco. T'á feito.
Com este processo exaustivamente testado, é possível conseguir o acordar dos seus sonhos. Se estiver interessado em subscrever pela módica quantia de largos colhões de euros, por favor deixe o seu comentário a este post, com um endereço de e-mail válido para receber o NIB onde deve fazer o depósito.
Thursday, December 20, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
ai é k vai!
Post a Comment