Tuesday, February 22, 2011

Só mais um post de futebol

Não sei se é o primeiro ou não. De qualquer forma apeteceu-me vir aqui lamentar que o Djáló não tenha tido oportunidade de levantar a camisola em celebração de um golo ontem, porque tinha por baixo uma dedicatória para a filha, Leyonce. Uma pena.

Também me entristece ver adeptos leoninos a arrancar cadeiras do próprio estádio. De facto, o único adepto que me deu uma enorme alegria foi aquele estúpido do slb que ia todo contente pela rua a acenar, e se cravou num semáforo. Procurem "adepto a ir contra um poste" no google, que aparece. Em vários sítios.

Num assunto relacionado, quem é o paneleiro que trabalha no site "abola", que insiste em ilustrar toda a puta de notícia sobre o Vilas Boas com uma foto de 1º plano? Está entendido que o gajo é bonito, pára lá com essa merda. Ainda bem que eu, como benfiquista, tenho um treinador cujo cabelo não cabe num plano demasiado aproximado.

Nota: Não sei escrever Djáló, nem Leyoncé, nem fui ver como era. Mas o que mais suprpreendeu foi o meu corrector PT-PT não me ter corrigido.

No comments: