Monday, April 20, 2009

Nobre tentativa de socializar com outros bloggers

Parece que roda por aí um jogo em que um gajo (ou gaja) publica um post com 10 factos sobre si (7 factos verdadeiros, 3 falsos), e quem não tem nada melhor que fazer na vida tenta adivinhar quais são os falsos. Vou alinhar nisso, mas ao contrário, porque gosto de inventar.



Adivinhem então os 3 verdadeiros.



1. Quando era puto, no parque, fui pontapeado na boca por um sujeito que vinha lançado no comeback do baloiço. Parti 2 dentes (de leite). Voltei a partir os mesmos 2 dentes (definitivos - ou não!) 10 anos mais tarde.

2. À pala do 1º post, uso dentadura.

3. Meti um cigarro na boca pela primeira vez na vida aos 27 anos. Era Carnaval e estava mascarado de Caniggia (embora na prática pudesse ser qualquer argentino, drogado e com mau aspecto, fora o Aimar que a peruca era muito cara).

4. No seguimento do 3º post, eu sou gajo para gostar do Carnaval e aproveito-o para me lixar todo com a desculpa "a vida são 2 dias e o Carnaval...".

5. Sei, de cor, a música do Tom Sawyer, o Hino Nacional, e o Pai Nosso.

6. Já fui mordido por um cão. Estava a jogar à bola e fui atacado. Vacina da raiva e tudo.

7. Em não-sei-quantos anos de carta, nunca fui multado. Esquivei-me sempre com paleio.

8. Ainda hoje não sei bem o que quero ser na vida. À excepção de ser rico. Se me dessem 5000 euros para ir para as obras amanhã, entregava hoje a carta.

9. Primeiro estádio de futebol onde entrei (e vivi durante uns tempos) foi, obviamente, o do Glorioso.

10. Quando vejo bola, não vale a pena falarem comigo. É como um puto gordo a ver a fábrica do chocolate.

11. Se ninguém comentar esta merda, não vou conseguir dormir à noite só a pensar nisso.

Pronto, está feito.

4 comments:

Pais said...

Ahahaha.
Olha, não eram precisas 10 afirmações. Tens uma a mais.

As tuas mentiras são:

2 - Se usasses dentadura por causa do episódio do baloiço, este localizar-se-ia provavelmente nos dentes da frente. Então, de duas uma: ou tu disfarças muito bem ou é mentira porque eu, como eu sou muito observadora, já teria reparado, não?

7 - Tens um carro caro, que anda muito, e ainda por cima és homem. Logo não reúnes nenhuma condição para te esquivares à autoridade.

10 – Esta é fácil. Já comunicámos durante jogos de futebol.

RB said...

A DQ fez ao contrário, são só 3 verdades.

As verdades são 7, 8, 9.

Estive para arriscar no Pai Nosso.
A do cigarro deve ser mentira porque não te imagino mascarado, além disso ficava zangada pq não te mascaraste naquela minha festa de aniversário.
A 11 é mentira de certeza. a 4 é mentira da grossa.

A das multas tenho dúvidas, a teoria da DQ faz sentido.

Xana.P said...

1. V!
2. F! Não é dentadura, são dentes do mais caro que há!
3. F! Nem mascarado nem a fumar Lolol
4. F! Lol
5. V!`Sem dúvida!E diria mais Rei Leão e afins!
6. V!
7. F! Apanhaste multa por excesso de velocidade na A2 durante as obras ihihihi
8. F! HUmmm mas ainda assimmm
9. F!
10.F! Gosta da referência
11. ahhahaha F!

Verdadeiras 1, 5 e 6

Pais said...

Upps... respondi errado.

Reformulando, então as três mais verdadeiras são: 1, 5 e 8.