Tuesday, April 28, 2009

Compensar os posts fofos anteriores

Puta que pariu o photoshop, não é que aqueles caralhos puseram a Ferreira Leite a rir?

On a related story, sabem aquela mulherzita com alta voz que agora aparece bué na tv e na net? Eu vi e ouvi e aquilo que realmente não me saia da cabeça é que nunca tinha visto uma mulher tão feia na vida. Não há voz que compense aquilo.

--tentativa de evitar ir para o inferno--

Basicamente, os meus argumentos são:

- Não tenho culpa de ser como sou.
- Não tenho culpa de ser o único a dizer aquilo que toda a gente pensou.
- Não tenho culpa dela ser tão feia.
- Não tenho culpa dela ter ido à televisão.
- Ela canta bem, se fizerem um cd eu compro. Excusam é de fazer clips.

1 comment:

Pais said...

Tás a ver como se fossemos espanhóis eramos mais felizes? Ao invés da Ferreira Leite víamos a Letizia na TV.