Tuesday, January 11, 2011

Presidenciais 2011

Parte de mim queria comentar o facto do Carlos Castro ter sido capado com um saca-rolhas, algo que parece saído da cabeça fodida do Tarantino. Só me vem à cabeça aqueles desenhos que tinhamos que picotar quando eramos putos, na escola. O comentário seria obviamente algo como "agora só falta o Castelo Branco". Mas adiante.

Tive ali a ler, e parece que o voto em branco (o meu voto para estas eleições) não é contabilizado para as presidenciais. Ou seja, aquela que seria a única real alternativa de jeito, foi-se-me tirada como se estivesse num hotel em Nova Iorque. Sou portanto, obrigado a votar num dos candidatos, apesar de achar que nenhum deles é merecedor de treinar uma equipa nos para-olímpicos, quanto mais presidir a república do meu querido Portugal.

É isto realmente a democracia? Somos obrigados a escolher uma das merdas que nos impõem?

Quanto mais velho e mais sábio, mais me apercebo do quão fodido estou.

PS: Ser muito velho é requisito para ser presidente da república?

PS2: Cavaco Silva não fez nada em 5 anos, daí dizer frequentemente "Não podem acusar-me de NADA".

PS3: Francisco Bandeira. Ninguém sabe quem é e não tem nada a ver com as eleições. É o vice-presidente da CGD. Aparentemente, quando a CGD ficou a tomar conta do BPN, passou a presidente do BPN. Mas continuou como vice-presidente da CGD. Ou seja... 2 ordenados. Em 2 bancos nacionalizados. Ou seja, eu, PRETO, a pagar esta merda. E... foda-se, viver num país onde estas porras são públicas e mesmo assim não se faz nada... Custa.

No comments: