Monday, September 22, 2008

2012 fim do mundo

Parece que os Maias, Nostredamus, e uma aplicaçãozita qualquer que faz aí umas pesquisas na net, estão de acordo que em 2012 vai haver um evento catastrófico, que levará ao fim do mundo como o conhecemos.

Eu, o ser humano mais aldrabão desde Nostredamus (excepção talvez feita aos pastorinhos de Fátima), também prevejo algo. Prevejo a quantidade estúpida de sexo adolescente que vai ter lugar imediatamente antes, sob o pretexto "amanhã podemos não estar cá".

Será que também vou ser lembrado por gente burra, depois de morrer?

2 comments:

Unknown said...

É o fim do mundo em cuecas!!!
Esse grande maluco do Nostredamus, para quem não conhece era primo direito de outro conhecido notivago e boémio, Michel de Nostredame ... Escreviam uns almanaques para entreter a canalha e ganhar uns trocos para o vinho ... curioso o rumo que esta literatura toma ... já agora, a extrema direita alcançou 30% nas recentes eleições na austria ... mais uma vez, o fim do mundo em cuecas e com "cruzes" suasticas...

Lumig said...

E não esquecer também os tipos que têm uma queda pelas cunhadas, ou mesmo os padres por certas freiras... vai ser giro vai... eu só quero estar no Japão com uma carrada de gajas com o estilo da Kayako quando isso acontecer!