Monday, June 02, 2008

Epá, eu... foda-se

Acabei de ver (e vejo, com frequência - e agora então que tenho o E!, que é, basicamente, a "Maria" dos canais de televisão) um sujeito que andava para ali enrolado com uma celebridade qualquer, e que foi devidamente apresentado como "...-cromo com 1 nome qualquer-, um snowboarder de 25 anos...".

...

Desde quando é que snowboarding é um caralho duma profissão? Parece-me claramente que o facto de distribuir jornais de bicicleta antes de ir para o "escritório", para conseguir comer, é que será a carreira do gajo.

Porque não, digo eu, ao abrigo desta nova tendência de evitar rotular certos e determinados vagabundos como... vagabundos, atribuir a estes filantropos da sociedade um título, como "Eng." ou "Dr."? Tipo "Mcs.", de "Micoseiro". Ou simplesmente, enquanto não se inventa também uma Ordem para esta merda, dizemos apenas "licenciado em micoseira".

Ca puta de sorte que vocês tiveram do filme que estou a sacar estar a demorar tanto, que acabei por vir aqui escrever este pedaço de literatura, um maravilhoso exemplo de reflexão, devidamente argumentado (m-e-r-d-a).

No comments: