Friday, March 21, 2008

Concerto de Tokio Hotel cancelado

Desde pequeno que eu oiço histórias. Histórias fantásticas, contadas pelos anciões lá da terrinha. Histórias, diziam, de como um anjo olhava sobre eles. Diziam que, desde sempre, Nossa Senhora de Fátima protege Portugal.

Dia 16, percebi que era verdade.

Sunday, March 02, 2008

A minha mãe

A minha mãe devia ter um blog só dela.

Estava eu muito desprevenido à mesa, quando surge na tv o anúncio da actimel. Um gajo qualquer dos ctt a dizer que é um coitadinho e o caralho porque tem que entregar o correio à chuva, e entra às 6h30 da manhã. É impressionante o grau de "eu-não-me-podia-estar-mais-a-cagar" que atingi ao ver o anúncio. Adiante.

A minhã mãe, conhecida por ter o olfacto e audição mais apurados deste lado do Tejo, arrebitou-se logo, e saiu-se com a seguinte pérola:

"Estou mesmo farta desta merda. É só aldrabices!"

Eu, com ar surpreso, levanto os cornos.

"Ainda no outro dia ali no jumbe, uma brasileira me veio perguntar se eu já tinha provado actximéu. Disse-lhe logo: Atão mas agora é preciso virem lá da VOSSA terra DIZER-ME o que é que eu DEVO ou não devo provar?!"

Engasguei-me a rir de tal maneira que me ia fodendo todo.

Saturday, March 01, 2008

Fiat

Só para vos brindar com 3 posts de merda no mesmo dia, vou aqui falar do anúncio da fiat, onde os gajos dão 1 milhão de km de garantia no novo modelo (não me lembro qual é, mas é vermelho), ou então 5 anos.

...

1 milhão de km em 5 anos?

Caro morador de Monchique, Algarve. Se trabalha em Lisboa e insiste em ir dormir a casa todos os dias, a fiat pensou em si.

Português: mão de obra eficaz?

Vi agora a notícia, homem baleado no Algarve livre de perigo. Foi atingido a tiro na cabeça. Ora, eu já tenho ouvido falar de gente que não sabe jogar à bola. Malta que não tem grande jeito para matemática. Certas bestas que nem português correcto sabem falar. Mas um gajo que não consegue matar alguém com um tiro na cabeça, é bem capaz de ser o maior imbecil à face da terra. E o pior, não é a primeira vez que tomo conhecimento de um caso destes.

Caros psicopatas homicidas, por favor párem de dar má fama à mão de obra portuguesa. Deixem-se dessa merda, que tá visto que não valem um cu nisso. Nem vos digo para encostarem uma pistola aos cornos e dispararem, porque tá visto que seria um desperdício de pólvora.

Paz e amor, que ao menos foder temos fama de saber. Daí a migração de gajas do norte da Europa, em época alta de acasalamento.

O mê Alentejo

Ser alentejano é algo do género de ser um Deus grego. É ser-se boa gente em terra de filhas da puta. Mas adiante, não vou para aqui insultar logo toda a gente de uma só vez, assim, sem pedir licença. Ao invés, vou só insultar a gaja do porsche que vi hoje a comprar marisco a um cigano na fila do ferry.

Minha senhora, por favor respeite a marca do carro do seu esposo. Parece mal o homem ter investido 20 mil contos (na moeda antiga, como gostam de explicar alguns - porque aparentemente há para aí gente que ainda não sabe que a moeda mudou) para agora a esposa andar a comprar sapateiras ao gajo que claramente, apenas é especialista em câmaras de vídeo çony e relógios roUlex. Ainda por cima pagou com uma nota de 20, quer dizer, eu que sou eu já tenho tido notas de 20 na carteira, e não ando de porsche. Por favor arranje umas notas de 50 pelo menos, nem que seja pelo simples motivo de evitar ser gozada por um estúpido qualquer que tenha um blog.

Lembra-me outro cromo, que não vou dizer quem é, que foi para o trabalho 1 ano de bicicleta para juntar dinheiro para um audi. E agora que o tem, vai almoçar aos shopings porque pode comprar um caprisone e uma carcaça no hipermercado por 50 cent. e depois comprar só o prato de comida por 4 euritos. Isto gente pobre com carros finos é mesmo patético. Avançando.

Ora, hoje fui ao meu Alentejo, lá passear à terrinha para ver como está. Tá na mesma. Mas com putas.

É verdade, depois dos anteriores avanços tecnológicos (ucranianos, brasileiros e africanos - também conhecidos entre si por kosovares, brasucas e pretos), surgem agora as putas de estrada, responsáveis por esse serviço tão importante na sociedade actual, o mcbrochedrive (tinha ficado melhor sem bold? mais subtil talvez? estes dilemas morais dão cabo de um escritor...). Agora, quero ver um cabrão qualquer a rir de uma piada de alentejanos com ovelhas. Com tanta puta à escolha na Nacional 1, qualquer tentativa de humor alentejano, baseado numa insinuação bovina caluniosa, por parte desses... não-alentejanos, hmpf, não será mais que uma demonstração de perfeita, típica e gloriosa incapacidade mental. Viva a civilização. Viva as putas.

É tudo.