Thursday, June 14, 2007

Revolta Completa

Ora anda um gajo aqui fodido da vida porque a castello lopes anda armada em conas com os vouchers para o cinema (inválidos para os grandes blockbusters), quando se depara com uma obscenidade de todo o tamanho!!

Passo a explicar: Andava eu à pesca de convites para ver o Quarteto Fantástico, quando me deparo com um passatempo da própria castello lopes, onde bastava responder a duas questões muito simples para se ganhar bilhetes. As ditas: 1. Como é que os nossos heróis ficaram com super-poderes; 2. De todos os super-hérois, criados pela Marvel para o cinema, qual é o teu preferido? Porquê?

Ora, a puta da segunda pergunta nem sequer é para auferir conhecimento, apenas gosto. Mesmo assim há quem tenha conseguido ERRAR e mesmo assim ganhar a merda do bilhete!

Então, não é que uma borrega qualquer de Lisboa e um cabrão de um vizinho me respondem que o herói favorito deles, da Marvel, era o BATMAN??? CARALHO! O Batman!!! E as PUTAS DAS JUSTIFICAÇÕES que esta gente dá. Só faltava meterem 'porque é fofinho'. Puta que os pariu. E no Porto há mais!! Ali um cromo qualquer a dizer que era o Super-Homem!!! Porque vem de LONGE!

Mas, meus amigos, o pior nisto tudo é mesmo o gajo que avaliou a qualidade das respostas. Esse tá a ser pago. E nem ao site da Marvel o senhor alguma vez terá ido. Ou ao da DC. Para ele, ficam os links e o desejo de que seja despedido o mais depressa possível, porque há gente aí mais maluca que eu, e já se matou gente por menos.

1 comment:

paulo said...

é caso para dizer que é duma incompetência sobre-humana...

é engraçado que toda a gente diz sempre os mesmos super heróis. dos que até têm uma certa piada e não são sensaborões como o super-homem que está sempre no fode, não fode, ninguém se lembra!