Thursday, September 01, 2005

Spam

Devido ao facto de andar a receber publicidade não autorizada a dildos, aumentos do pénis, das mamas e sabe-se lá mais o quê, sob a forma de comentário no meu blog, resolvi activar uma opçãozita, que obriga a que, quem desejar comentar algum dos meus brilhantes momentos literários, tenha que passar por uma verificação anti-bots, merdosa, mas necessária, daquelas em que um gajo é obrigado a inserir, em texto, um conjunto de letras que aparecem sob a forma de imagem. Já me aconteceu andar entretido com algumas destas pérolas durante largos minutos, devido ao facto de alguns senhores mais labregos acharem que o método é mais seguro, se as letras forem cruzadas com uns riscos aleatórios coloridos e escritas em tipos de letra imperceptíveis. Concedo, no entanto, que desta forma, se torna possível eliminar bots, e também, utilizadores daltónicos.

De qualquer forma, a opção está ligada. Quem quiser comentar, a partir de agora leva com mais essa. Imagino que até os fãs de U2 vão ficar caladinhos a partir de agora.

A gerência lamenta. Pouco.

2 comments:

kriaxpatala said...

É sempre um prazer (e uma surpresa), quando vejo mais um leitor desgraçado a cair na minha teia de observações e comentários duvidosos :)

Prometo continuar com o "bom" trabalho.

Lá vou eu enfiar as putas das letras na caixinha. Ao menos estas percebem-se.

Lumig said...

Hey Vera andas a explorar bem a minha lista de blogs ;) beijos moça

Meu continua a tua saga, tu és o eleito e tal...hehe, um abraço

vamos lá ver que letras é que me vão meter à frente...