Friday, January 14, 2011

A idade e a sabedoria...

...não estão necessariamente relacionados. Eu estou mais velho e acabei de ter que ir ao google para me lembrar de como fazer uma regra de 3 simples.

Assim se vê a merda que um gajo tem na cabeça quando chega à idade de ser eleito presidente.

Thursday, January 13, 2011

Onde isto chegou

Uma utilizadora do facebook criou um grupo chamado "Eu apoio Renato Seabra, matar gays não devia ser crime". Assim que soube, um utilizador do blogspot criou um post a publicitar o facto. Uma vergonha.

Mais um post sobre as presidenciais

Encontrei este comentário no público, onde se dava conta duma vantagem de Cavaco Silva nas sondagens:

"patrícia gomes , setúbal, portugal. 08.01.2011 10:21

A culpa é nossa

Cavaco ganhará. Ele tem as qualidades necessárias: é medíocre, não lê, gaba-se de não ler, não sabe falar, recusa-se a falar, é saloio, inculto, é boçal - são as qualidades da maioria dos portugueses, com as quais a maioria dos portugueses se identifica / a culpa não é dele, amigo, desculpe-me, a culpa é nossa"

Correndo o risco de estar pela primeira vez a apoiar uma potencial freak de Setúbal, daquelas que acha que uma boa apresentação não vale tanto quanto um ar rebelde, desleixado e pseudo-intelectual, sempre com um livro na mala e saia por cima das calças, tenho a dizer que acho esta, provavelmente, a melhor descrição de sempre, daquilo que é, realmente, a política em Portugal.

Obrigado Patrícia. Deves ser do Vise.

Crise

Enquanto a CHICCO não falir, não admito que me falem em crise.

Tuesday, January 11, 2011

Presidenciais 2011

Parte de mim queria comentar o facto do Carlos Castro ter sido capado com um saca-rolhas, algo que parece saído da cabeça fodida do Tarantino. Só me vem à cabeça aqueles desenhos que tinhamos que picotar quando eramos putos, na escola. O comentário seria obviamente algo como "agora só falta o Castelo Branco". Mas adiante.

Tive ali a ler, e parece que o voto em branco (o meu voto para estas eleições) não é contabilizado para as presidenciais. Ou seja, aquela que seria a única real alternativa de jeito, foi-se-me tirada como se estivesse num hotel em Nova Iorque. Sou portanto, obrigado a votar num dos candidatos, apesar de achar que nenhum deles é merecedor de treinar uma equipa nos para-olímpicos, quanto mais presidir a república do meu querido Portugal.

É isto realmente a democracia? Somos obrigados a escolher uma das merdas que nos impõem?

Quanto mais velho e mais sábio, mais me apercebo do quão fodido estou.

PS: Ser muito velho é requisito para ser presidente da república?

PS2: Cavaco Silva não fez nada em 5 anos, daí dizer frequentemente "Não podem acusar-me de NADA".

PS3: Francisco Bandeira. Ninguém sabe quem é e não tem nada a ver com as eleições. É o vice-presidente da CGD. Aparentemente, quando a CGD ficou a tomar conta do BPN, passou a presidente do BPN. Mas continuou como vice-presidente da CGD. Ou seja... 2 ordenados. Em 2 bancos nacionalizados. Ou seja, eu, PRETO, a pagar esta merda. E... foda-se, viver num país onde estas porras são públicas e mesmo assim não se faz nada... Custa.