Wednesday, August 29, 2007

Bluetooth

Caralho! O auricular não é um acessório, foda-se! Tirem essa merda do ouvido quando não o estiverem a usar, porque NÃO FICAM MAIS BONITOS!

Mais um dever cívico cumprido. Hei-de mandar a conta à sociedade.

Thursday, August 23, 2007

DISCLAIMER (em português: 'fugir com o rabo à seringa')

Este blog assenta em factos verídicos observados a olho pelo autor, cuja visão é 10-10 (medido na inspecção da tropa), e comentados de acordo com a sua percepção da vida tal como lhe foi ensinado (ensino básico, secundário e superior, quase sempre com professores portugueses) durante estas últimas décadas, e ainda com conhecimentos de história recente e antiga, nacional e internacional, tudo complementado por uma vivência em sociedade, essa sociedade bonita que é a nossa.

Resumindo, o autor deste blog sabe reconhecer um filho da puta quando olha para ele.

No entanto, o já referido e muy nobre autor do blog vê-se por vezes forçado a mediar os seus comentários, por ter algum receio que possam ser considerados difamação.

Assim, e para todo o conteúdo deste blog, desde o 1º post até ao último, e para todo o sempre, o efeminado leitor deve assumir sem qualquer margem para dúvida, que tudo o que está a ler é MENTIRA, mesmo que não seja.

Desta forma, o autor do blog reserva-se no direito de continuar a dizer toda a espécie de merda que lhe venha à cabeça, sem prejuízo de acção judicial por parte da ASAE ou outro qualquer desperdício dos meus impostos, uma vez que assume inteiramente a falsidade em todas as suas afirmações, mesmo as verdadeiras.

Obrigado.

Wednesday, August 22, 2007

Pedras, Água das

Essa grande marca de, agora, refrigerantes. Pois, então estava aqui o 'le chef' a curtir o seu almocinho aquecido por ele, o próprio, sozinho, e a ver as notícias da bola, quando, em pleno intervalo, me deparo com o novo reclame (que relíquia de palavra) da Pedras. Basicamente, temos um urso polar no gelo, com os seus amiguinhos pinguins, todos contentes, a cantar qualquer coisa como 'O calor está aí e o caralho, mas aqui não sentimos porque temos sempre PEDRAS fresquinha e tal' (rude adaptação da letra original da música, peço desculpa). Brilhante. Os pólos a derreter com o aquecimento global e estes tristes da merda a pensar que os animais estão descansadinhos a beber água com sabor.

Ora e esta ideia? Que tal a Pedras começar a contratar pessoas que tenham algo na cabeça além de merda, para o seu departamento de marketing?

Para pensar.

Tuesday, August 21, 2007

Pirataria informática (ou musical? ou cinematográfica?)

Já nem sei. Só sei que eu, inocente internauta, um autenticozinho cromito dos computadores, um doce de pessoa, um autêntico me-ni-no, do não fumar nem beber álcool, fora uma e outra vez, vejo-me a ser completamente fustigado por alegados crimes que cometo todos os dias por utilizar a minha ligaçãozinha à internetzinha. Isto, por parte duns filhinhos da puta chamados FEVIP (Federação de Editores de Videogramas - não sei o que será o I e o P, talvez 'VIP' seja uma palavra-chave, no sentido de serem uma associação que protege essas vítimas injustiçadas da sociedade, os VIPS).

Ora estes senhores constituem uma associação qualquer à qual, presumo eu, pertença todo o cast dos morangos com açucar, mais o Toy, a Ágata e o resto dessa pretalhada toda. Tudo o que é artista português. Os requisitos mínimos para entrar nesta associação de indefesos são, p.e. ter um porsche e já ter inalado pelo menos 15 gramas de cocaína.

Ora, para quem não vê as notícias, esta associação esteve em grande à pouco tempo, ao conseguir fechar esse antro de prostituição, droga e pedofilia, o BTUGA. E acho muito bem, afinal sítios desses... Um momento... Estão aqui a dizer-me que o btuga não tinha putas. Nem droga. Nem pedofilia. Afinal é um site na internet (!). Terá com certeza conteúdos que põem em causa toda a estabilidade emocional e sanidade geral da nossa sociedade perfeita!... Não, dizem-me que não. Afinal que tinha aquela merda? Links para sacar filmes? Música? Pornografia com mulheres feitas?? Não acredito. Isso quer dizer que... Andamos a foder a cabeça às autoridades por causa de uns quantos milionários que pensam que ganhavam mais um pouco se não houvesse internet? Que o dinheiro dos meus impostos está a ser usado para apreender computadores, enquanto qualquer pseudo-gangster guarda em casa um arsenal de armas semi-automáticas, e que apesar de viver no meio de Lisboa, diz que é para caçar? Que estão a prender jovens informáticos capazes de colocar online um servidor durante anos, com uma estabilidade exemplar, mostrando claramente que são da pouca mão-de-obra qualificada que existe no país, enquanto os ladrões, corruptos, violadores, corruptos (são a dobrar), pedófilos andam por aí a encher o cú com tudo o que podem? E quando são apanhados cumprem pena em casa? Foda-se. um cromito da informática já fica em casa 99% do tempo, caralho, não chega de castigo?

E depois, o btuga é um dos 10 000 000 000 000 de sites iguais nessa internet fora??! UAU. O filha da puta vai deixar saudades hein?

Mas escuso de estar para aqui a gozar com o sucedido, porque os senhores da FEVIP não lêm o meu blog (ou se calhar até lêm, a verdade é todos deviam ler, como se fosse a bíblia, mas em interessante), e neste momento SABEM, com toda a certeza e como borregos que são, que estão muito perto de conseguir acabar com a pirataria informática no universo. Estão tão moralizados que neste momento, acabaram de enviar uma carta para as autoridades suecas (já estou mesmo a ver os gajos a comentar "o que caralho é um 'Portugal'?", em sueco, claro) a solicitar o encerramento de mais um desses sites do demo, o piratebay (que só assim por acaso já foi encerrado uma vez, e precisou de 3 dias inteirinhos para provar que este tipo de 'pressão' é completamente inútil, voltando novamente à carga imediatamente depois, mas lá está, borregos), alegando que este site causou um decréscimo de vendas discográficas nos últimos 5 anos, na ordem dos 50%. Epá, se o top 5 nacional é composto por 3 bandas dos morangos, mais o 32º best-of de Marco Paulo e um álbum a solo do anjo mais novo, eu, português, se calhar não vou comprar música. Nem sequer a vou sacar. Alias, srs. da FEVIP, se realmente quiserem mostrar o vosso ponto de vista, convinha provar que o download ilegal de música portuguesa aumentou nos últimos anos. Mas isso se calhar é díficil, porque nem de borla a malta toca naquela merda.

"The Portuguese music market, lost about 50% of its value during the last 5 years, as well as half of the sales and jobs, affecting the live hood of our Authors, Com posers , Artists, Musicians, Actors, Video and Record producers."

Passaram a andar de mercedes em vez de porsches, terá sido?

"One of the main reasons for this crisis is digital piracy, due lo poor enforcement of the law and the fact that more and more households have now broadband access (according lo Anacom, the Portuguese National Authority for Telecoms, 14.3% of the Portuguese households have now broadband access - 1st quarter 2007). "

14,3%, ca puta de tristeza. Mais analfabetos que utilizadores de banda larga, e mesmo assim ainda nos fodem os cornos com paneleirices destas.

"The reason we write to you is the fact that this case In Sweden is pending for more than one year and during this time the Pirate Bay activities is affecting right holders around the world. We therefore kindly urge you to take the necessary steps to come lo a swift enforcement of the law in this case. "

Caralho, até já damos ordens aos Suecos. Não me sentia assim tão mauzão desde o tempo dos jogos sem fronteiras.