Friday, June 15, 2007

Rapidinha

Esta inventei eu:

Sabem como um informático consegue um carro de borla?

Arranja uma Hilux Trial e mete-lhe um crack.

Foda-se, acho-me um génio.

Thursday, June 14, 2007

Revolta Completa

Ora anda um gajo aqui fodido da vida porque a castello lopes anda armada em conas com os vouchers para o cinema (inválidos para os grandes blockbusters), quando se depara com uma obscenidade de todo o tamanho!!

Passo a explicar: Andava eu à pesca de convites para ver o Quarteto Fantástico, quando me deparo com um passatempo da própria castello lopes, onde bastava responder a duas questões muito simples para se ganhar bilhetes. As ditas: 1. Como é que os nossos heróis ficaram com super-poderes; 2. De todos os super-hérois, criados pela Marvel para o cinema, qual é o teu preferido? Porquê?

Ora, a puta da segunda pergunta nem sequer é para auferir conhecimento, apenas gosto. Mesmo assim há quem tenha conseguido ERRAR e mesmo assim ganhar a merda do bilhete!

Então, não é que uma borrega qualquer de Lisboa e um cabrão de um vizinho me respondem que o herói favorito deles, da Marvel, era o BATMAN??? CARALHO! O Batman!!! E as PUTAS DAS JUSTIFICAÇÕES que esta gente dá. Só faltava meterem 'porque é fofinho'. Puta que os pariu. E no Porto há mais!! Ali um cromo qualquer a dizer que era o Super-Homem!!! Porque vem de LONGE!

Mas, meus amigos, o pior nisto tudo é mesmo o gajo que avaliou a qualidade das respostas. Esse tá a ser pago. E nem ao site da Marvel o senhor alguma vez terá ido. Ou ao da DC. Para ele, ficam os links e o desejo de que seja despedido o mais depressa possível, porque há gente aí mais maluca que eu, e já se matou gente por menos.

Friday, June 01, 2007

Strip

Existe um problema na sic radical. Um problema grave. Ora acontece que, e muito bem, os senhores da direcção de programas viram no horário das 00h30 à 1h, a oportunidade de passar na tv um programa de striptease (profissional? - é a questão), onde raparigas de tenra idade procuram... como é que elas dizem sempre... pagar a universidade. E sim, isto é quase científico, e aconselho-vos a todos, caso sejam universitários, inquirirem junto das vossas colegas, a forma como estão a pagar o curso. Só vos fica bem a preocupação. E é um excelente desbloqueador de conversa. Adiante.

Ora, o dito programa, sofre de um mal terrível. Algo cuja seriedade é apenas comparável à estupidez do próprio facto. Então não é que, durante todo o espectáculo, se vê as moçoilas a dançar ao som de uma música, diferente (!) da que o espectador está a ouvir? É como se a gaja fosse surda! E eu, quando vejo um strip, não quero ter que pensar nas deficiências que a protagonista possa ter. É demasiado pessoal. O que o striptease tem de belo é precisamente o facto de fazer esquecer as preocupações, enquanto se aprecia o ritmo, os movimentos da jovem desnudada à nossa frente. E isso é complicado quando os ditos parecem evidenciar a presença de parkinson. Ficamos a saber que não estamos na presença de um bom corpo, mas sim de uma mulher, que ainda por cima enfrenta as dificuldades inerentes à sua condição lastimável todos os dias. Só ela sabe como raios conseguiu chegar aquele palco, em primeiro lugar. Podia facilmente ter sido atropelada na rua por um autocarro que não ouviu, ou ter-lhe dado um daqueles jeitos à cabeça aparentemente aleatórios no meio da cozinha, ou num wc, e aterrado de trombas no lavatório. Tudo suposições que eu não quero ter quando a tou a ver despir-se.

Srs, corrijam esta situação o mais depressa possível. O canal não é uma democracia, não é preciso esperar 4 anos para corrigir um erro.